2
respostas

#7DaysOfCode da para ser feito com apenas o conteudo do JAVA OO?

Finalizei o curso Java e Orientação a Objetos, no ultimo topico Hora de praticar da um desafio de #7DaysOfCode Java que não sei por onde começar.

2 respostas

Olá Gabriel,

Acredito que você consiga sim, você pode pensar em diferentes situações para poder implementar todos os tópicos discutidos no curso, como por exemplo, você construir um projeto que vai lidar com as especificações de um simples supermercado, ou por exemplo, criar heróis em um jogo... pegando esses exemplos, você consegue fazer uma análise de quais atributos, métodos podem ser criados, vc consegue analisar o que deve ser encapsulado...

Espero ter ajudado.

Fala ai Gabriel!

Quando eu estou empacado desta maneira, tento sempre pegar um probleminha bobo (nunca os subestime) e com o passar do tempo (ou necessidade), ir crescendo com ele.

A ideia do Thalles é interessante, pegue uma especificação simplória e fictícia de um supermercado (ou de algum assunto do interesse) e desenvolva um sisteminha.

O complicado as vezes é um agrupamento de coisas fáceis.

Fica aqui meus 2 centavos

Abs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software