boa noite.ja estou a ha 4 horas tentando esse exercicio.antes da vlidaçao deu uns erros e nao aparecia o imc na pag. apaguei todo o codigo e fiz linha por linha com o console log e verificando o resultado e no final de tudo o imc apareceu no navegador.so que ao fazer a validaçao,da um erro. Uncaught syntaxError: unexpected token 'if'. ja apaguei e refiz os ifs,mudei de lugar no codigo,fechei o navegador abri de novo,fechei e abri o visual studio,e nao da certo. olhei no forum vi umas repostas.falaram que era o else no final tirei e nada. estou encabulado ai esta o codigo. e alguem descobrir o meu erro agradeço e muito.obrigado.
var paciente = document.querySelector(".paciente-1");
var tdPeso = paciente.querySelector(".info-peso"); var tdAltura = paciente.querySelector(".info-altura"); var tdImc = paciente.querySelector(".info-imc")
var peso = tdPeso.textContent; var altura= tdAltura.textContent;
var altehValida = true; var pesoehValido = true,
if(altura <= 0 || altura >= 3){ console.log("Altura inválida!"); tdAltura.textContent = "Altura inválida!"; altehValida = false; }
if(peso <= 0 || peso >= 1000){ console.log("Peso inválido!"); pesoehValido = false; tdImc.textContent = "Peso inválido!"; }
var imc = peso / (altura * altura); tdImc.textContent = imc;
insira seu código aqui