1
resposta

7 days of code - Salvo.

Eu realmente adorei a ideia de desafio de 7 dias de códigos. No momento, sinto que estou com coisas para finalizar, estudar e rever, e vou aplicar assim que acabar as demandas atuais do meu planejamento, mas salvei o site no meu notion e coloquei um lembrete na agenda em uma semana que vou estar mais "tranquila" na minha rotina atual.

Partes do famoso notion que ja citei numas 3 postagens ai, simplesmente segura a minha vida inteira em organização.
!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, estudante. Tudo bem com você?

É ótimo ver que você já tem clareza das suas prioridades e está organizando seu tempo para aplicar o desafio quando for o momento certo. Isso mostra uma boa gestão da sua rotina de estudos.

Continue nesse ritmo, pois separar o que precisa ser feito agora do que pode ser feito depois é um passo importante para manter consistência.

Uma forma de aproveitar ainda mais esse processo é revisar seu planejamento no Notion de forma semanal, ajustando o que for prioridade e deixando visível o que será feito em seguida. Isso ajuda a manter foco e flexibilidade.

Obrigado por compartilhar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!