Me inscrevi no 7 days of code de lógica JavaScript, mas não recebi o dia 1, recebi apenas o dia 2 hoje.
Me inscrevi no 7 days of code de lógica JavaScript, mas não recebi o dia 1, recebi apenas o dia 2 hoje.
Olá Bruno!
Sinto muito por está tendo esse imprevisto ao acessar o desafio.
Quando nos escrevemos no 7 Days Of Code, chegam por e-mail conteúdos diariamente do projeto durante 7 dias, mas, nem sempre cai diretamente na nossa caixa de entrada.
Para verificar isso direitinho, recomendo que entre no email cadastrado no desafio e dê uma olhada na caixa de Spam e Promoções, quando as mensagens não chegam na caixa de entrada principal, elas podem ir para outras caixas e acabam se perdendo por lá. Outra dica é, pesquisar por #7DaysOfCode no campo de busca do email.
Na imagem abaixo um exemplo de como procurar por #7DaysOfCode.
Mas caso tenha sido um bug, além de reportar o erro, deixo o e-mail que deveria ser enviado para ti, esse foi enviado para o meu email, mas caso as letras fique muito pequenas, recomendo que abra a imagem em uma nova guia e aplique o zoom para melhor visualização, basta dar um botão direito e depois abrir a imagem em uma nova guia:
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Olá Victor, infelizmente não recebi mesmo, eu chequei todas as outras pastas que poderiam ter recebido, não está lá, mas obrigado por me encaminhar ele!