Gente socorro, sempre que eu abro o VS code no ícone source control, aparece essa 5 mil alterações pendentes. Help me please
Gente socorro, sempre que eu abro o VS code no ícone source control, aparece essa 5 mil alterações pendentes. Help me please
Olá Rodolfo, tudo bem? Não entendi muito bem seu problema, você tem alguma pasta que armazena módulos de dependências como o caso de node_modules no Node.JS? Geralmente isso pode acontecer quando você instala as dependências no seu projeto, mas não coloca o .gitignore
, então você poderia dar mais detalhes pra gente entender melhor o que está acontecendo? Ou então tirar um print da tela e colocar no imgur pra gente poder verificar melhor qual o problema e encontrar uma solução.
Fico aguardando retorno!
Olá Jonilson, bem e vc? Não sei se tem a ver mas, eu iniciei o git na pasta C:/User/Rodolfo, depois disso começou aparecer essa mensagem de 5k pending changes, dá uma olhada no link please https://imgur.com/a/1pyAPnH Obrigado
Então Rodolfo, é como eu imaginei, como você iniciou o git (git init
) na pasta do seu usuário, então ele vai tentar versionar todos os arquivos e são muitos, então o que você pode fazer é apagar a pasta .git
que deve ter sido criada na "raiz" do seu usuário, ou seja na pasta C:/User/Rodolfo. Faz isso e fala pra gente se resolveu!
Jonilson, funcionou, tudo certo. Brigadão Abraço