Gente socorro, sempre que eu abro o VS code no ícone source control, aparece essa 5 mil alterações pendentes. Help me please
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gente socorro, sempre que eu abro o VS code no ícone source control, aparece essa 5 mil alterações pendentes. Help me please
Olá Rodolfo, tudo bem? Não entendi muito bem seu problema, você tem alguma pasta que armazena módulos de dependências como o caso de node_modules no Node.JS? Geralmente isso pode acontecer quando você instala as dependências no seu projeto, mas não coloca o .gitignore, então você poderia dar mais detalhes pra gente entender melhor o que está acontecendo? Ou então tirar um print da tela e colocar no imgur pra gente poder verificar melhor qual o problema e encontrar uma solução.
Fico aguardando retorno!
Olá Jonilson, bem e vc? Não sei se tem a ver mas, eu iniciei o git na pasta C:/User/Rodolfo, depois disso começou aparecer essa mensagem de 5k pending changes, dá uma olhada no link please https://imgur.com/a/1pyAPnH Obrigado
Então Rodolfo, é como eu imaginei, como você iniciou o git (git init) na pasta do seu usuário, então ele vai tentar versionar todos os arquivos e são muitos, então o que você pode fazer é apagar a pasta .git que deve ter sido criada na "raiz" do seu usuário, ou seja na pasta C:/User/Rodolfo. Faz isso e fala pra gente se resolveu!
Jonilson, funcionou, tudo certo. Brigadão Abraço