Olá,
IDOSOS QUE ESTÃO SE SENTINDO INUTEIS POR PARAREM DE TRABALHAR - O meu pai é um exemplo de aguem que trabalhou a vida inteira e agora com 74 anos, por motivos de saúde foi obrigado a parar. Sem nenhum preparo, a mudança repentina afeta e muito a cabeça de quem se via útil no trabalho. Sinto falta de um programa de ocupação para idosos, com trabalho menos pesado. Um app que você pudesse pesquisar essas vagas ou que te conectasse com elas.
CACHORROS E ANIMAIS EM PERIGO NAS AVENIDAS MOVIMENTADAS = SEMPRE VEJO ANIMAIS ATRAVESSANDO AVENIDAS E CORRENDO PERIGO, A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO SABE O QUE FAZER NESSAS SITUAÇÕES.
CABELO HIDRATADO - Meu cabelo não é liso e nem cacheado. Quando vu no salão preciso gastar muito para ter um resultado que vai durar pouco tempo. Sinto falta de uma plataforma que identifique do que realmente meu cabelo precisa e quais os melhores produtos.
LER NO CARRO = ENJOO - SEMPRE SINTO ENJOO EM VIAGENS DE CARRO E ONIBUS, DEVERIA TER ALGUM APP, OU ALGO QUE VOCÊ PUDESSE EM VEZ DE LER AQUELE LIVRO, APONTAR UM QR CODE E TE DESSE O AUDIOBOOK PARA OUVIR O LIVRO NAQUELE MOMENTO.