Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

5 problemas em APP

Alimentação em casa no dia-a-dia; APP de entrega focado na cidade com taxas menores que o ifood por exemplo Parceira com cozinha caseira para pacote de alimentação saudável Organização de mercado Receitas práticas para o dia a dia

Brincadeiras com o gatinho; APP de interação para gatos.

Foco nos estudos; APP com planilha de estudos, dias, horários com lembretes e metas de curto prazo, comemoração nas pequenas conquista, pequenos premios lúdicos a cada etapa concluída.

Rotina de exercícios APP customizado para cada individuo onde possa controlar a rotina de exercícios, calorias.

Gestão de finanças APP onde posso planilhar receitas, despesas, medir quanto posso guardar, medir o quanto irei acumular em tanto tempo, auxílio com diversidade de investimentos.

1 resposta
solução!

Bom dia Daiane, tudo bem ^^

Eu gostei muito do Brincadeiras com gatinho acredita, é uma coisa que eu percebo que muitos pais e maes de pet não se atentam, acham que depois de adulto o pet vai se divertir só, ou não quer bricar. Ou a pessoa se cansa desta tarefa achando que é só deixar o animal viver e pronto.

Ter um app para essa interação foi uma sacada que eu nunca tinha visto =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software