Dos problemas que acredito que poderiam ser resolvidos se tivesse um aplicativo>
1 - Organizar receitas de amigurumis
Eu adoro fazer receitas de amigurumis e fico muito emocionada quando encontro um grátis. Mas encontro eles no youtube, no instagram, em blogs, em todo lugar. Seria bom se houvesse um aplicativo unificado onde pudessem postar essas receitas ou mesmo ainda salvar aquelas que você viu com tags, cores de fio, dificuldade, etc.
2 - Lembrar de notas que eu fiz
Às vezes faço notas no celular sobre lugares que vi, ideias que tive... e esqueço delas kkkkk. Queria que ao fazer uma nota, ativasse um lembrete dias depois ou horas depois.
3 - Revisar os conteúdos estudados
Um app cronograma que me lembrasse quando já é hora de revisar os conteúdos. Tanto na escola quanto na faculdade tinha muitas disciplinas, então ao tentar organizar com uma planilha não conseguia. Hoje consigo fazer com mais facilidade, mas ainda leva um tempo
4 - Produtividade com prioridades
É difícil se manter fiel às prioridades que coloquei como meta. Sempre coloco em primeiro lugar meu bem estar, mas com o estresse acabo colocando muitas coisas acima dele. Seria boa uma to-do list que me lembrasse quais afazeres são os mais importantes pra mim.
5 - Comunidade de Webtoon
Mega pessoal, mas eu adoro ler webtoons. A seção de comentários é incrível, mas adoraria se tivesse um Tinder de leitores de webtoons para encontrar uma pessoa pra acompanhar comigo, ou um grupo para poder discutir o que aconteceu. Torna a experiência muito mais divertida
c;