Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

5 Problemas

Acredito que problemas dentro do meu circulo e fora diante da minha visão sejam:

1: Compulsão alimentar - muito além de se alimentar mal, a dificuldade de uma pessoa em se controlar em questão de qualidade e quantidade é extremamente frustrante provocando diversos problemas para o corpo e mente, um problema que esta na minha vida desde sempre e que acredito que a tecnologia teria uma parte importante para o tratamento.

2: Controle do sono - Quem nunca se perdeu em redes sociais, estudos e até mesmo em conversas diminuindo assim suas horas de sono. Além das olheiras, a mente é a mais prejudicada e durante boa parte da vida cultivei e cultivamos habitos que são prejudiciais ao sono.

3: Encontrar players com a sua cara - A quantidade de pessoas jogando hoje é gigantesca, porém as vezes me pego pensando que de todas aquelas pessoas jogando e se divertindo, são poucos que realmente me conecto e acredito que existem mais pessoas nesse mundo com esse mesmo pensamento aguardando o acaso do destino demonstrar uma nossa pessoa para se conectar de verdade.

4: Me localizar e encontrar - Existe ainda uma dificuldade para as pessoas que não possuem carro que é se localizar e encontrar locais em meio a tantas ruas dentro de uma grande cidade, sempre imagino como poderia ser muito mais fácil me localizar e encontrar locais com funcionalidades voltadas aos pedestres.

5: Gastar menos - Sempre algo novo para comprar ou gastar e preços cada vez mais elevados.

1 resposta
solução!

Oi, Matheus, tudo certo?

Obrigada por compartilhar suas vivências com a gente. Sei como é difícil lidar com nossos problemas, mas agora que você ta estudando UX, pode pensar em como solucionar eles e impactar a vida de outras pessoas com seu projeto, o que acha?

Nesses meses de outubro e novembro vamos fazer um Challenge de UX Design, nele, você receberá ajuda de instrutores e monitores para fazer um projeto completo de UX, além de ter uma trilha de conteúdos para seguir, e tarefas para entregar!

Vou deixar o link de inscrição aqui: Challenge de UX Design

Bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software