0
respostas

5 habitos para te ajudar a empreender

• ESPERO CONSEGUIR AJUDAR VOCÊS COM ESTES 5 TÓPICOS !!

(1) Desligar a TV quando estiver passando shark tank's Se você chegar para uma pessoa normal e vomitar seu produto pedindo para que ela faça parte ela provavelmente não vai topar e muito menos comprar!! Programas como shark tanks não mostra a realidade dos negócios. Qual o sentido de alguém investir em sua empresa sem nem visitar ela ? Você investiria em uma empresa só por que ele fez um pitch "matador" como eles falam ? Ora pela lábia eu posso inventar um mundo maravilhoso de empresa e ganhar o aporte !!

VEJA:

"possuo uma empresa espalhada por toda São Paulo e Rio de Janeiro principalmente. TODOS os clientes que compram pela primeira vez são fidelizados 100% das vezes LITERALMENTE. E todos os funcionários fazem questão de dedicarem suas vidas para o negócio"*

PARECE UMA BOA EMPRESA CERTO ? mas o nome da empresa é PCC.

(2) Parar de dar like no Post do coatching e dar like no post do cliente PARA DE SEGUIR ESSES CARAS QUE FALAM DE MERITOCRACIA E QUE VOCÊ TEM QUE SER EFICIÊNTE OU EFICÁZ !! Qual o sentido de falar de meritocracia se tudo vem de DEUS ? Comece a dar moral pro seu cliente que não ganha like nem de sua família !! VOCÊ VENDE QUANDO AJUDA SEU CLIENTE !! NÃO QUANDO EMPURRA PRDUTO !! Se você não se importa com o negócio dele porque você espera que ele se importe com o seu?

(3) Parar de querer exibir seu inglês VOCÊ NÃO PODE IR NA CASA DE UM CATÓLICO E QUEBRAR OS SANTOS DELE SÓ PORQUE DISCORDA DELE !! VOCÊ NÃO PODE ALMOÇAR COM A MÃO !! VOCÊ NÃO PODE FALAR COM UM ARABÊ DE PERNAS CRUZADAS SABENDO QUE ELE NÃO GOSTA !!

Então por que vc mete inglês na sua fala ? O alicerce da cultura de qualquer país é a língua !! VOCÊ FALA QUE VAI FAZER UM B2C NA PADARIA ?? Se vc quer se promover e promover seu negócio, você tem que estar disposto a se aproximar das pessoas !!

(4) Abordar seu cliente de forma adaptável NADA DE SAIR VOMITANDO SEU PRODUTO COM A MESMA MENSAGEM PARA MIL CONTATOS !! Você tem que estar disposto a criar relação, fale sobre o produto dele, fale como você pode ajuda-lo sem querer empurrar o produto !!

EXEMPLO: "FAAAALA LUIS !! Vi que você gosta de jogar stellaris, parece que você gosta de jogos complexos de política. Estamos lançando cursos sobre a história de guerras !! quem sabe se você participar você pode dominar toda a galaxia ? te espero lá !!"

(5) Parar de perder tempo em programa de aceleração JÁ PARTICIPEI DE 2 PROGRAMA E A MINHA EXPERIENCIA FOI PÉSSIMA !!

lá eles te enrolam com diversas ferramentinhas que não chegam a lugar nenhum !!

"VOCÊ QUER CRIAR UM MODELO DE NEGÓCIO ? ESPERA 2 MESES DENTRO DO PROGRAMA QUE NESTA FASE VAMOS FALAR DISSO !!" Em programas de aceleração o único que se promove é o programa e não você !! A única coisa que foi boa foi a rede de contato, mas de resto você vai morrer de tédio !!

NOTA: se você não melhorar dentro do programa é provável que eles peguem outros cases de sucesso e joguem na sua cara para de REBAIXAR.

BOM FOI ISSO, espero ter ajudado. Caso tiver dúvidas sobre atendimento ao cliente meu ZAP é (11) 96202-8750