Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

404: NOT_FOUND

Olá!

Estou enfrentando um problema na visualização de um projeto importado do github para o vercel. O erro que aparece é o seguinte:

erro 404

Vi aqui no forum que ao tentar renomear para index.html resolvia, mas mesmo assim não deu certo. Poderiam me dar uma luz?

vercel: https://vercel.com/carlos-projects-24d4cd85/projeto-teste

De qualquer forma, deixo também a imagem dos arquivos indicando essa alteração:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá Carlos!

Para resolver isso, é necessário renomear o arquivo para index.html e colocá-lo na pasta raiz para que a Vercel possa encontrar este arquivo principal.

Dentro do Github exemplificamos o projeto

Dessa forma, clonei o seu projeto com as adaptações necessárias. No entanto, não está perfeito, pois ao mudarmos um arquivo de pasta, alguns endereços ficam incorretos e precisam ser corrigidos manualmente. Coloquei no repositório para que você possa analisar a organização feita e fiz o deploy neste link. Após confirmar a solução, o projeto será excluído do meu repositório.

Gostaria de dizer que o projeto está incrível, belíssimo mesmo.

Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Nossa! Muitíssimo obrigado! Estava quebrando a cabeça com isso tem algum tempo, me salvou.

E fico muito feliz por ter gostado do projeto, muito obrigado! :)