Opa João Victor de Barros, tudo bem?
Sobre o erro 404 que você está recebendo no LB, ele provavelmente não está relacionado com ele em si, mas com o fato de que a aplicação (no caso, o Nginx) não encontrou o conteúdo esperado. Isso geralmente acontece quando a nova versão da aplicação não foi atualizada corretamente no serviço em execução.
Para resolver isso, você pode seguir por um desses dois caminhos:
- Parar o serviço, e iniciar ele novamente para que ele pegue a nova imagem na tag
latest
que você acabou de subir. - Parar a tarefa, e iniciar ela novamente para que ela pegue a nova imagem na tag
latest
que você acabou de subir.
Isso acontece porque, no ECS, as tarefas não atualizam automaticamente a versão latest
da imagem. Parando e reiniciando o serviço, ou a tarefa, você força o ECS a buscar a nova versão da imagem no ECR.
Eu sugiro, se quiser algo diferente disso, executar o seguinte comando (substituindo os valores do nome do cluster e do service), para forçar a atualização do serviço, garantindo a alta disponibilidade dele, e que aconteça essa atualização da imagem latest nas tarefas:
aws ecs update-service --cluster <cluster-name> --service <service-name> --force-new-deployment
Espero que isso ajude!