Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

404:NOT FOUND erro pela Vercel

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Minha pagina da Vercel mostrando o projeto do meu site com o "404:NOT FOUND"Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Pagina do site pela Vercel com o erro "404:NOT FOUND" Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Esta aparecendo esse Erro quando tento fazer meu site pela Vercel e não sei oque fazer, simplesmente não funciona, Alguém consegue me ajudar??

3 respostas
solução!

Olá Henrique,

Tudo bem?

A Vercel e outras plataformas de hospedagens, esperam pelo arquivo index.html como principal para funcionar, elas procuram por ele no projeto, e ele precisa estar escrito da seguinte forma index.html, ou seja, tudo minúsculo, olhando seu projeto no GitHub percebi que o seu está com a primeira letra "I" maiúscula, está assim: Index.html, para resolver é só mudar o nome do arquivo para index.html com tudo minúsculo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Nossa senhora, um unico detalhe, eu nunca iria imaginar, mas funcionou sim, MUITO OBRIGADO !!

kkkk eu sofri com isso também, mas depois que pega já era, tem gente que altera o nome de index para o nome da página, como "home" por exemplo, ai dá esse erro 404 kkk Faz parte, que bom que deu certo. Valeu :)