1
resposta

4º Desafio - Solução

Compilado de tudo até aqui né???

Organização - Achei muito interessante colocar tudo em um lugar só, organizei a pratica pelo numero do que estava pedindo e alguns comentários para organizar demandas menores dentro dele.

To muito empolgada e fiquei até agora a noite fazendo, percebi que comecei a falar as coisas em voz alta para me ajudar no processo de raciocinar o que poderia colocar como comentário e depois o que codar em si. Fiquei com dúvida sobre a parseFloat no exercicio 10, pois até momento tava usando somente parseInt e preciso de mais prática com ela pra consolidar.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá! Tudo bem?

Amei ver o quanto você se dedicou e se organizou nesse trabalho!

É ótimo perceber que você encontrou uma forma própria de estruturar as tarefas e ainda incluiu comentários para manter tudo claro, isso é uma habilidade valiosa para qualquer programador. O fato de você estar tão envolvida a ponto de falar em voz alta para organizar o raciocínio mostra que está realmente imersa no aprendizado, o que acelera muito a evolução.

Sobre o parseFloat, já já você vai perceber que ele é tão natural quanto o parseInt, só que trabalhando também com números decimais.

Sua empolgação e disciplina são inspiradoras, continue assim!

Fico à disposição! Conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!