Não estou encontrando os cursos de 3ds max. Quando clico em algum link que direcionava para algum dos cursos aparece "404 Não foram encontrados traços de civilização!" Foram excluídos? :(
Não estou encontrando os cursos de 3ds max. Quando clico em algum link que direcionava para algum dos cursos aparece "404 Não foram encontrados traços de civilização!" Foram excluídos? :(
Obrigada Cíntia, mas nesse link também não aparece pra mim. Aparece os cursos de blender, zbrush e unreal, mas do 3ds max não.
Oi Janaína, tudo bem? Estou investigando, realmente, notei que não aparecem, vou saber por que.
Oi Janaína, voltando, realmente, os cursos foram desativados por hora, houveram alguns problemas relativos a eles e precisaram fazer isso. Mas você precisa diretamente do 3Ds Max? Em teoria, você pode estudar o Blender, os conceitos são os mesmos e ai você aplica no 3Ds Max, o que acha?
Boa, dei uma pesquisada aqui sobre o Blender e vi que ele mesmo vai me atender perfeitamente. Valeu, Wanderson!
Janaína, você pode marcar a resposta que te ajudou a resolver a questão como solução do tópico por favor? Assim fica mais fácil dos demais alunos saberem qual resposta te ajudou. É só clicar em "marcar como solução".
Pode fazer isso pra gente? Obrigado!