Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

360View - Divulgação de Eventos

Fiz meu primeiro 360View com base na solução para divulgação de eventos de forma nacional, seria um site. Onde exista, por exemplo, filtros de eventos por estado, cidade, tipo de evento, informações de ingresso, excursões, descontos, e que a divulgação dos eventos possam ser feitas de forma gratuita, porém, os destaques são pagos. Além de destacar evento pagos, coloquei como oportunidade pacotes de marketing para evento, que incluem por exemplo, artes gráficas e digitais, redes sociais, adwords, entre outras coisas que além de ser paga e rentabilizar o projeto, pode ser desejável devido à quantidade de acessos, por ser gratuito e atingir muitos usuários.

Tive um pouco de dificuldade ainda com as interseções dentro e fora dos círculos, mas pretendo refiná-lo, e pensar melhor nos mesmos. Fiz em 20 minutos como foi solicitado para desafio.

5 respostas

Oi Mariana, tudo bem?

Bem bacana a ideia! Recomendo que dê uma googlada de leve para checar a possível existência de concorrentes e que vá registrando tudo em um Dropbox, quem sabe isso poderia virar um post e/ou um case para seu portfolio?

O 360 View ou o Triângulo de Keeley são bons starts, a dificuldade com as intersecções é normal, o mais importante é ter o conteúdo ali (os post-its), assim você tira as ideias da cabeça e coloca no papel, ou na tela no seu caso que fez no PS ou no AI, né?

Fico muito contente que você esteja colocando o curso em prática e não ficar só assistindo passivamente. Parabéns, mesmo! :)

Abcs e feliz ano novo!

Oi Natan! Tudo bem! :) Que bom que gostou da minha tentativa. Sim, acho que vou ao longo do curso trabalhar com base nesta solução sobre divulgação de eventos e aprofundá-la.

Você poderia me dar um exemplo das interseções negativas? Para que eu possa compreender um pouco mais sobre elas. Por exemplo, o que eu poderia colocar nas áreas de interseção, só que do lado de fora?

Feliz Ano Novo!!!!!! :)))

solução!

Oi Mariana!

Gostei sim! A ideia é praticar, colocar as ideias no papel, ficar só com "ah eu deveria fazer um app que faz X coisa" e nao se mexer para concretizar, não adianta.

Os pontos negativos são mais raros os que caem nas intersecções, de cabeça consigo pensar em um banner sendo que você não tem designer no time. Algo a primeira vista ruim para o usuário e que você não tem braço técnico para realizar.

Abcs! :)

Ah sim, compreendo. Realmente é raro! Acredito eu, que nesses casos, com algo que, por exemplo, não gere rentabilidade e que não seja bom pro usuário, ou como foi dito por você, algo que não seja bom pro usuário e que eu não tenha braço técnico para realizar, é melhor colocar no cemitério, como você comentou em aula rs. Mas compreendi, muito obrigada! :))

Exatamente!!

Se não é bom pra ningúem, pq colocar no app? ¯\_(ツ)_/¯

Abcs!