O meu 360° view foi feito a partir do meu dia-a-dia na empresa que eu trabalho. Atualmente eu trabalho no setor de Marketing de uma Loja de Materiais Elétricos, sendo que compartilho no mesmo ambiente de trabalho com outros colegas que são encarregados do setor de e-commerce dessa Loja. A partir disso, decidi criar este 360° View a partir das experiências que já ouvi desses meus colegas e tivemos oportunidade de discutirmos entre nós sobre os pontos positivos e negativos sobre a Loja focada para vendas pelo e-commerce.
Eu criei este mapeamento pelo aplicativo Jamboard da Google, pois no moemento não tive tempo para comprar os Post-its e folhas. rsrsr
Segue o link para visualizar o meu 360° view.
https://jamboard.google.com/d/1QGU5GjeTMPttDZ2J1ARNhj-ZDkTESzPDWD2el_ZBbF4/edit?usp=sharing
Outras Considerações.
Nesta empresa que trabalho, já esá tendo uma consultria para análise e propostas de soluções entre os setores desta Loja, incluindo setores que não afetam diretamente o setor de e-commerce (Loja Online), que foi a minha base para criação deste 360° View.