Bom dia, boa tarde ou boa noite!
A minha ideia surgiu ao observar problemas na empresa que eu trabalho após ouvir reclamações de clientes. Ouvia reclamações do tipo : " A mas tá demorando muito a entrega dos orçamentos" ou "Eu combinei uma coisa com o Fulano e depois tive que tratar da mesma coisa com o Ciclano".
Não planejo uma solução digital, muito pelo contrário, gostaria de aplicar a UX em nossas prestações de serviço!
Eu infelizmente não consegui fazer o 360 View de forma digital ou de forma esteticamente agradável e apresentável no caderno para postar aqui, então vou tentar transmitir em texto mesmo para vocês.
--Viabilidade: Novas oportunidades de negócio. -- Capacidade: Pesquisas, UX Designer. -- Desejabilidade: Exibir valores dos produtos no site da empresa ( atualmente os clientes acessam o site e continuam sem saber o valor do produto que desejam, precisando então entrar em contato com um vendedor). --Desejabilidade e Capacidade : Oferecer mais agilidade para entrega de orçamentos, Oferecer mais agilidade para a execução de serviços. -- Desejabilidade, Capacidade e Viabilidade : Ouvir mais os clientes ( podemos ouvir mais para sermos mais atenciosos e então gerar novas oportunidades de negócios para a empresa).
Espero ter passado bem a minha ideia e que tenha captado legal como funciona o 360 View.
Um abraço a todos. :)