2
respostas

360 view do problema: Saude no Alimento

Então Natan aqui entanto ouvia sua aula do Duolingo e ia fazendo sketch no meu cadero tentando pegar algumas das suas dicas e pensando em outras mais diretamente relacionado com o meu problema, conhecer os alimentos pra obter uma saude otima e combatir doenças com a alimentação boa mesma, vou adjuntar primeiro o sketch ja melhorado com os post it e logo vou deixar o link do mesmo 360View feito na Figma ( uma ferramenta nova pra mim, mas nao imposivel pra começar nela) E na continuação do parrafo comentarei algumas questões que me levaram a elaborar os seguentes graficos 360 view; Quem que gosta de ir pra Hospitais? Gostaria duma vida autosuficientemente saudavel? Pois é, com ajuda de profisionais da culinaria e os conhecimentos da natureza conseguiriamos isto

Primer sketch

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ultimo sketch

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E aqui uma presentação no figma

https://www.figma.com/community/file/1064646507469236985

P/D: Muito obrigado pelo aprendido e desculpem o basico do Figma, começarei esse curso mais pra frente :D !

Exequiel

2 respostas

Oi, Exequiel, tudo bem?

Bom trabalho, você pensou bastante no 360view e refinou ele da melhor forma

Agora, toda vez que você atualizar a ideia do projeto, adicionar funcionalidades ou mesmo precisar de um novo recurso, você pode adicionar isso no seu 360view =)

Exatamente isso pensei, e bom ter essas ferramentas digitais ! :D Obrigado Maria pelo feedback !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software