1
resposta

360 View

Oi pessoal, tudo bem?

Seguindo alguns dos feedbacks, refiz o meu 360 view, dessa vez utilizando a ferramenta FigJam!

A minha ideia é resolver o problema de aprendizado da matemática básica, através de um app gamificado!

Segue o link do arquivo FIG e também em PNG!

https://imgur.com/a/mVG3mH5 Fig: https://www.figma.com/file/X6GJGCZMbkZ2yfYDSOh87d/Untitled?node-id=0%3A1

Obrigado!

1 resposta

Olá Felipe, tudo bem?

Primeiramente quero te agradecer por ter acolhido as dicas do primeiro 360 view e nos enviar novamente a atividade!

Queria te parabenizar pelo seu 360 view! Melhorou bastante =D

Vou deixar aqui apenas alguns toquezinhos para observarmos, ok?

• O visual do 360 view está bem melhor! Mandou bem!

• Percebi que você adicionou mais profissionais na esfera de Capacidade, muito legal! Mas ainda assim parece que está faltando mais profissionais, como o próprio UI Designer (pessoa responsável por desenhar as telas e se certificar de que a experiência que elas estão gerando está boa), por exemplo.

• O UX Designer é uma pessoa que participará do processo de produção, e está 100% ligada com a Capacidade de um projeto. Então recomendo que mova esse post-it para a área de Capacidade.

• O item "Loja de itens" está duplicado e em dois lugares diferentes. A loja é uma ideia que geraria retorno para a empresa e que precisaria de uma atenção especial da equipe para que pudesse ser desenvolvida, então recomendo que seja posicionada entre a Capacidade e a Viabilidade, no lugar do UX Designer =)

• Percebi que alguns itens foram retirados na segunda versão do 360 view, coisas como "Plano de estudos", "Plantão de dúvidas" e "Influencers". Seria interessante manter essas ideias no projeto, pois chamam a atenção do público e trariam um diferencial para o app. Mas lembre-se: é apenas uma sugestão! Você, mais do que ninguém, conhece o seu projeto e o que é melhor para ele =)

Mas é isso Felipe!! Parabéns, você mandou muito bem!

Parabéns também por usar o FigJam! É sempre legal conhecer novas ferramentas =D

Até mais!!