2
respostas

360 view

Minha dor seria compras no Super Mercado, onde você tem uma lista enorme para encontrar, e você não conhece muito onde está cada coisa no mercado e anda o mercado inteiro procurando cada ítem. Pensando nisso, meu aplicativo traria o mapa interno de cada mercado sinalizando para cada ítem de sua lista. E também você pode add os valores unitário de cada ítem e o app vai somando suas compras

https://drive.google.com/file/d/1R1VAjrpxyN1dAXIpa5tJJLYH52SOyzuE/view?usp=sharing

2 respostas

Oi André,

Ficou bem interessante a sua ideia.

Na parte de capacidade você pode listar tanto os itens relacionados à área de UX quanto os itens que a empresa precisa para levar o projeto adiante.

Pelo que entendi na parte de viabilidade em um primeiro momento todos os mercados vão pagar tipo uma mensalidade. Mesmo os mercados pequenos. Seria interessante isso ficar mais explícito nos post-its.

Você acha que a sua ideia, para o momento que vivemos hoje, poderia ser transformada em um app de mercados que simulasse as prateleiras para que as pessoas possam comprar online? Ou isso seria muito fora do seu conceito?

Acho que isso é uma oportunidade interessante para todos os mercados.

Abraços.

Obrigado demais pelo feedback. Na verdade essa minha dor já é de um tempo, bem antes da pandemia. Mas é uma idéia sim futura isso transformar em um ecommerce, porem o ponto principal é a dor de ir fisicamente a um supermercado.

Obrigado mesmo