Comecei o curso da Alura a poucos dias e sou totalmente leigo mas estou adorando, então estou com dificuldade quando algo não sai como planejado. Quando a bolinha bate na quina da raquete ela se enrosca. Sobre a segunda dúvida, apenas pra ver se eu estava realmente aprendendo e não apenas vendo e fazendo igual, tentei fazer uma verificação de colisão com a raquete 2 da mesma forma que a raquete 1, mas a bolinha ficava apenas centralizada, não consigo saber o que fiz de errado, acredito que esteja na lógica em que usei. A terceira dúvida é sobre o método de estudo que estou fazendo. Como comecei do zero, tenho muitas dúvidas, e como esse início é muito demonstrativo acabam tendo questões como a da "function calculaChanceDeErrar", que basicamente ele mostrou como podemos fazer essa function mas acho que não detalhou a lógica exata de como num trabalho solo eu poderia ter o mesmo raciocínio. Enquanto fui fazendo meu jogo fiz tudo que os videos detalharam, entendendo mas com a sensação de que meio que estava copiando e não entendendo tanto o por quê. Esse é um exemplo apenas, então minha dúvida é: eu devo continuar com as aulas mesmo que vá ficando uma dúvida ou outra? Pois vejo que deixa meus estudos muito mais lentos, já que fazendo depois de ver os vídeos meu jogo ficava perfeito. Como na dúvida 2, tentei fazer algo usando uma lógica que estava diferente dos videos e não consegui, nem entendi onde errei.