1
resposta

3 dimensões

Consigo identificar claramente a diferença entre a empresa em que atuo atualmente x a anterior.

A atual, tenho as 3 dimensões bem construídas, sendo, a mesma sendo no ramo da tecnologia, tenho as melhores ferramentas para o uso; o espaço físico é confortável e a empresa se preocupou de levar essa experiência para a casa dos colaboradores, já que estamos vivendo uma pandemia; e por fim a cultura, temos no nosso DNA o sentido de "mão na massa", democratizar e "fazer acontecer".

Porém já a anterior, identifico que ela é uma empresa inexperiente, pois o capital humano não era valorizado ( alto nível de turnover) e tecnologia obsoleta.

O importante desse comparativo é a visão que tenho diante as empresas, para os futuros desafios com certeza vou optar por aquelas que tem implantado o Employee Experience.

1 resposta

Muito bem Talita,

Essas experiências servem como um balizador, um belo aprendizado para otimizar os resultados que essa transformação pode trazer para a organização. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software