Oie gente! To tentando manter a documentação dos exercicios e os meus comentários a cada passo pra seguir me motivando.
Estou pegando as dicas a cada prática executada e sugestões em tópicos anteriores para ir implementando.
Senti muito menos aquela "pausa" que estava sentido ao começar. Os contadores 1 e 2 foram mais "fáceis" e até coloquei eles menores do que 10 para conseguir visualizarno console.log F12 (muito obrigada a Mariana que me respondeu no útimo tópico)
Agora... nos contadores 3 e 4
O 3 foi mais intuitivo e rapido de se colocar. Notei que o pop up de tela estava me incomodando por não estar onvio se era regresivo ou progressivo, então acrescentei os números no começo pq assim eu saberia. (Pensando que talvez se fosse aplicar isso a um usuário tentaria deixar mais evidente de alguma forma)
No 4 senti um pouco mais de dificuldade, em alguns momentos meu loop não estava parando e ia para numeros absurdos, passei um sufoquinho, apaguei e refiz algumas vezes, e depois saiu, precisei de uma outra nomeclatura para entender.
Quero continuar empolgada e sinto que são "pequenas vitórias" a cada prática não obrigatória, to ficando mais engajada em fazer o desafio e ver os resultados.