1
resposta

2 habilidades

2 habilidades em relação a vendas acho que a disponibilidade em prestar esclarecimentos de dúvidas do meu cliente.características do meu produto ele acha em pdf facilmente. mas tem coisas que o cliente não quer ler , sim ouvir de uma pessoa que ele confie. ( o vendedor consultivo). e a empatia. onde o vendedor pode pensar não preciso atender está demanda do cliente, não é minha função, mas se por no lugar do cliente , onde ele sobre o teu contato da empresa. ele confia em você. Então atenda a demanda dele. Não repasse. você é a cara da empresa pata as de cliente teu.

1 resposta

Olá, Paulo! Tudo bem?

Muito bem!! Realmente, a disponibilidade e a prontidão em atender as dúvidas dos clientes são cruciais. Muitos clientes preferem ouvir as informações de uma pessoa de confiança em vez de ler um PDF. Essa habilidade pode ser desenvolvida através de práticas de comunicação eficaz, E, claro, a empatia é fundamental para criar uma conexão genuína com o cliente. Colocar-se no lugar do cliente e entender suas necessidades e preocupações pode fazer toda a diferença. Excelente!!

Qualquer dúvida ou pergunta, estou aqui para auxiliar.

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!