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2 EncodingError: Unable to decode audio data

Olá pessoinhas , eu tentei utilizar outro arquivo mp3 no lugar do que o professor enviou e ele está dando o erro ~> 2 EncodingError: Unable to decode audio data

Algm sabe me dizer pq ? vou deixar meu codigo abaixo

//bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2
let velocidadeXBolinha = -6;
let velocidadeYBolinha = 6;

//raquete
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150
let raqueteAltura = 90
let raqueteComprimento = 15

//raquete do oponente 
let xRaqueteOpo = 580
let yRaqueteOpo = 150
let raqueteAlturaOpo = 90
let raqueteComprimentoOpo = 15
let velocidadeYopo 

//placar
let meusPontos = 0  
let pontosOpo = 0 

//som!dj
let raquetada
let ponto
let trilha

function preload(){
  trilha = loadSound("ceuazul.mp3")
  ponto = loadSound("ponto.mp3")
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3")
}

function setup() {
    createCanvas(600, 400);
    trilha.play()
    ponto.play()
}


function draw() {
    background(0);
    mostraBolinha();
    movimentaBolinha();
    verificaColisaoBorda();
    mostraRaquete() 
    movimentaMinhaRaquete()
    verificaColisaoRaquete()
    mostraRaqueteOpo()
    movimentaRaqueteOpo()
    colisaoRaqueteOpo()
    mostraPlacar()
    pontuar()
    bolaPresa()
    //edgeLimitBot()
    //edgeLimitTop()

}

function edgeLimitTop(){
  if (yRaquete + raqueteAltura > -1){
    yRaquete -= 10
  } 
}

function edgeLimitBot(){
  if (yRaquete + raqueteAltura > height){
    yRaquete -= 10
    }
}

function bolaPresa(){
    if (xBolinha + raio < 0){
    console.log('problemas tecnicos');
    xBolinha = 300;
    }
}

function pontuar() {
  if (xBolinha > 590) {
    meusPontos += 1;
  }

  if (xBolinha < 10) {
    pontosOpo += 1;
  }
}

function mostraPlacar(){
  stroke(255);
    textAlign(CENTER);
    textSize(16);
    fill(color(25,25,112));
    rect(150, 10, 40, 20);
    fill(255);
    text(meusPontos, 170, 26);
    fill(color(25,25,112));
    rect(450, 10, 40, 20);
    fill(255);
    text(pontosOpo, 470, 26);
}
function colisaoRaqueteOpo(){
  if( xBolinha + raio > xRaqueteOpo && yBolinha + raio < yRaqueteOpo + raqueteAlturaOpo && yBolinha + raio > yRaqueteOpo) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function movimentaRaqueteOpo(){
  velocidadeYopo = yBolinha - yRaqueteOpo - raqueteComprimentoOpo/2  -35;
  yRaqueteOpo  += velocidadeYopo
}

function mostraRaqueteOpo(){
  rect(xRaqueteOpo , yRaqueteOpo , raqueteComprimentoOpo , raqueteAlturaOpo)
}

function verificaColisaoRaquete() {
    if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento
        && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura
        && yBolinha + raio > yRaquete) {
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }
}

function mostraBolinha() {
    circle(xBolinha, yBolinha, diametro)
}

function movimentaBolinha() {
    xBolinha += velocidadeXBolinha;
    yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda() {
    if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }
    if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
        velocidadeYBolinha *= -1;
    }
}

function mostraRaquete() {
  rect(xRaquete , yRaquete , raqueteComprimento , raqueteAltura)
}

function movimentaMinhaRaquete() {
    if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
        yRaquete -= 10;
    }
    if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
        yRaquete += 10;
    }    
}
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solução!

Olá Amigo, bom dia.

Já tentou excluir e subir novamente o o arquivo mp3? Pergunto isto, pois, nas vezes que tentei subir um lote de arquivos, não conseguia rodar o meu jogo no p5.js. Era necessário, excluir, e subir um de cada vez.

O seu caso, como é uma música de vários minutos (diferente do exemplo da aula, que eram segundos), você deve se atentar também ao tamanho do arquivo. Vi que o p5 aceita somente até 5mb.

Espero que meu comentário te ajude.

Retorna para dividir se deu certo depois.

Abraços.

Hahaha Realmente funcionou! Obrigado