quanto tenro interceptar para adição do email sempre da esse erro impossibilitando de concluir a aula, parece acontecer apenas no site da portswigger alguma solução pra esse problema em especifico?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
quanto tenro interceptar para adição do email sempre da esse erro impossibilitando de concluir a aula, parece acontecer apenas no site da portswigger alguma solução pra esse problema em especifico?
Oi, Pedro, tudo certo?
Você pode me dar mais detalhes, por favor?
Qual aula e atividade você está? Assim consigo te ajudar com mais eficiência :)
Abraços!
Oi Maria!
Encontrando Vunerabilidades>Aula 03 - Interceptando uma requisição. Parei nessa aula.
as quedas acontecem no exato momento em que clico no botão "intercept is on/off" acho que deve ser alguma coisa com o site da portswigger, tentei em outros dominios e com eles não acorre essa queda.
Pedro,
O erro que aparece é de falha de comunicação, então é bem capaz mesmo que seja do próprio site como você comentou. Você tentou novamente depois de um tempinho? Se funciona direito com os outros, é provável que no momento ele estava falhando pra interceptar. Acredito que realmente seja um problema do site no momento.
Se a dúvida persistir, estamos aqui.
Abraços!
sempre estou tentando, mas sempre acontece a mesma coisa, mas ok, acho que o probelma não é da parte do burp suite
estou com o mesmo problema aqui...
edit: achei no youtube outra forma de fazer, espero que ajude. https://www.youtube.com/watch?v=e_jsPdEeSto