Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[14] communication error: portswigger.net

quanto tenro interceptar para adição do email sempre da esse erro impossibilitando de concluir a aula, parece acontecer apenas no site da portswigger alguma solução pra esse problema em especifico?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oi, Pedro, tudo certo?

Você pode me dar mais detalhes, por favor?

Qual aula e atividade você está? Assim consigo te ajudar com mais eficiência :)

Abraços!

Fico no aguardo e à disposição

Oi Maria!

Encontrando Vunerabilidades>Aula 03 - Interceptando uma requisição. Parei nessa aula.

as quedas acontecem no exato momento em que clico no botão "intercept is on/off" acho que deve ser alguma coisa com o site da portswigger, tentei em outros dominios e com eles não acorre essa queda.

solução!

Pedro,

O erro que aparece é de falha de comunicação, então é bem capaz mesmo que seja do próprio site como você comentou. Você tentou novamente depois de um tempinho? Se funciona direito com os outros, é provável que no momento ele estava falhando pra interceptar. Acredito que realmente seja um problema do site no momento.

Se a dúvida persistir, estamos aqui.

Abraços!

sempre estou tentando, mas sempre acontece a mesma coisa, mas ok, acho que o probelma não é da parte do burp suite

estou com o mesmo problema aqui...

edit: achei no youtube outra forma de fazer, espero que ajude. https://www.youtube.com/watch?v=e_jsPdEeSto