2
respostas

12- A sua meta SMART

Olá,

Gostaria de apresentar a minha meta S.M.A.R.T. , conforme a lição: 12- A sua meta S.M.A.R.T,

Objetivo: Aprender linguagem de programação;

Meta: Estudar programação 5 vezes na semana;

(S) Especificada: Lógica de Programação, Front End e Java. São os meios necessários para a introdução no mundo da programação. Com essas novas habilidades pretendo aprender uma nova profissão, melhorar meu currículo, almejar uma nova posição no mercado de trabalho ou até mesmo realizar trabalhos freelancers.

(M) Mensurável: A realização do programa ONE, com trilhas que contemplam as três habilidades e desafios práticos, além de outras trilhas de desenvolvimento profissional serão práticas que conseguirei desenvolver com a carga horária proposta.

(A) Alcançável: Toda a preparação será realizada em no mínimo 3,5 horas por dia de segunda à sexta.

(R) Relevante: Trabalhei por alguns meses como Gerente de Projetos e percebi que minha principal dificuldade foi não estar familiarizado com programação Front End e Back End e sobre API´s. Pretendo após essa preparação poder trabalhar em projetos de TI com mais fluidez e também estar habilitado para ser um dev.

(T) Tempo: O prazo será de 6 meses, cujo número de horas está de acordo com o novo hábito de estudos que realizarei.

Poderia me dar seu Feedback?!

Atenciosamente,

Marco Antonio.

2 respostas

Olá, Marco. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Sua Meta SMART está muito bem elaborada, detalhada e aparentemente é algo possível no seu dia a dia.

Desejo muito sucesso para a realização da sua meta e que os conteúdos da Alura ajude.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

Obrigado Fernanda!

Att,

Marco Antonio.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software