1
resposta

11 Queremos ouvir você! - Feedback sobre o curso

Acredito que muitas das coisas as quais estou vendo no curso, eu já fazia inconscientemente quando era mais novo como por exemplo meu ritmo de estudos. Criava metas diárias com horários estipulados para realizar minhas tarefas e no final do dia se o checklist estivesse todo marcado, me permitia uma recompensa como um chocolate, um vídeo na internet, etc. Com o tempo isso se perdeu dentro de mim mas hoje com a direção correta, lembrando da frase "a direção é mais importante que a velocidade" pude reaprender a aprender e vou seguir minha rotina nova para alcançar meus objetivos. Uma das dificuldades que tenho é em relação ao ambiente de estudos já que onde moro é bem barulhento, então vou acordar mais cedo já que eles estão dormindo, é o jeito hahaha.

Estou adorando o curso, fazia tempo que não me sentia motivado com um projeto assim. Muito obrigado pela oportunidade.

1 resposta

Olá =)

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso e se sentindo motivado! É ótimo ver que você já aplicava algumas das técnicas de estudo de forma intuitiva e que agora está conseguindo resgatar essas práticas com mais consciência e direção.

Sobre a questão do ambiente de estudos, realmente pode ser um desafio estudar em um lugar barulhento. Sua ideia de acordar mais cedo para estudar enquanto todos ainda estão dormindo é uma excelente estratégia! Outra dica que pode ajudar é o uso de fones de ouvido com cancelamento de ruído ou até mesmo ouvir músicas instrumentais ou sons da natureza para abafar o barulho externo.

Seu feedback é muito valioso e certamente ajudará a melhorar ainda mais o curso. Continue firme na sua nova rotina e tenho certeza de que você alcançará seus objetivos.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.