Ola.
Depois dessa aula(10-Salvando dados no banco) fiz as atualizaçoes no meu projeto, mas estou com um erro que não consigo solucionar. !
Ola.
Depois dessa aula(10-Salvando dados no banco) fiz as atualizaçoes no meu projeto, mas estou com um erro que não consigo solucionar. !
Olá, Kelly!
Obrigado por compartilhar o seu problema. Analisando o stack trace na imagem que você enviou, posso te ajudar a identificar a causa do erro.
O erro que está fazendo o seu projeto falhar não é diretamente na parte de persistência de dados com o Spring Data JPA, mas sim na comunicação com a API da OpenAI.
O log de erro mostra claramente a causa:
Caused by: com.theokanning.openai.OpenAiHttpException: You exceed your current quota, please check your plan and billing details.
Isso significa que o seu projeto está tentando fazer uma requisição para a API da OpenAI (provavelmente para buscar informações sobre a série, como é comum em projetos da Alura), mas a requisição está sendo rejeitada porque você excedeu o seu limite de uso (cota) no seu plano da OpenAI.
Para solucionar isso, você precisa:
Acessar a sua conta na plataforma da OpenAI.
Verificar os detalhes do seu plano e a sua cota de uso (usage e billing).
Se a sua cota gratuita tiver se esgotado, você precisará atualizar o seu plano de pagamento ou aguardar a renovação da sua cota.
Essa falha está impedindo que o CommandLineRunner do Spring Boot finalize a inicialização do seu aplicativo.
Espero que essa explicação ajude você a resolver o problema!