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10 passos para conversar melhor

Olá! Estar presente e Ouvir são as melhores passos na minha opinião, pois mostra que você se importa com o cliente, e ouvindo você entende a necessidade, para assim buscar a solução que ele está buscando. Você pode ate não saber no momento, mas informando que fará uma analise e um estudo e que irá retornar com a melhor solução, o cliente já sai satisfeito pois sabe que você se importou com ele. Porém, não deixe de dar retorno no dia e horario marcado, pois isso o cliente sempre lembra.

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Olá Djulia, tudo bem?

Realmente é muito importante estar presente e ouvir atentamente o cliente. Esses são realmente passos essenciais para criar conexão e confiança com o cliente. Além disso, o compromisso de retornar com uma solução após uma análise cuidadosa demonstra profissionalismo e cuidado com as necessidades do cliente.

Djulia, continue empenhada e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.

Abraços e bons estudos!