Olá, fiquei um pouco na duvida sobre as dores. https://www.figma.com/file/F2A05w6hDeuxC4ePNg5ya6/dea-mexeuEstrat%C3%A9gia-em-UX---Entreg%C3%A1veis-Completos-Template-Vazio-(Community)-(Copy)?type=whiteboard&node-id=1303-647&t=n9ehYkK8VVu85swG-0
Olá, Andrea! Tudo bom?
Obrigada por compartilhar sua atividade conosco! Está bem desenvolvido! Muito bem!!!
Vou tentar esclarecer a parte de "dores" no canva de proposta de valor para você, ok?
No contexto de UX Design, "dores" são os problemas, dificuldades ou frustrações que a pessoa cliente pode enfrentar. Elas podem ser relacionadas ao produto ou serviço que você está projetando ou podem ser problemas mais amplos que o cliente está enfrentando em seu dia a dia. Assim, ao identificar as "dores", você pode projetar seu produto ou serviço para resolver determinadas questões e, assim, proporcionar uma experiência melhor para o cliente. Então, no seu exercício, você deve pensar sobre quais são as "dores" que seu cliente pode estar enfrentando e como seu produto ou serviço pode ajudar a aliviar essas "dores".
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Abraços e até mais!