Sobre a atividade:
- Ao finalizar algumas perguntas ficaram sem sentido e optei por criar novas, mas não sinalizei. Acredito que tenha ficado claro.
- No roteiro inclui mais perguntas para conseguir fechar o tópico.
- Ficou uma dúvida: "Eu deveria criar para este exercício a trilha de perguntas também para o pessoal do atendimento ou era apenas a pessoa usuária?" Se sim, me informa que entrego depois.
Exercício no Figma:
Página com o Roteiro de Perguntas
https://www.notion.so/Roteiro-da-pesquisa-2af4eaec406b80e482a3f2333603f057?source=copy_link
Observações:
Então, gente... Eu sou viciada em Notion, costumo dizer que é meu segundo cérebro! Hahaha... Eu me sinto mais confortável estruturando tudo no Notion e, depois, passando para o Figma. Ainda estou me familiarizando com ele, meu notebook trava muito e, com isso, acabo perdendo a paciência. Por isso, o Notion sempre me salva. Fica a dica para quem busca agilidade: depois, é só passar para o Canva ou Figma, qualquer uma das ferramentas que você costuma utilizar. Aqui estou usando o Figma pelo contexto de aprendizagem e para me acostumar, já que ele é uma ferramenta padrão nas empresas em geral.
Até, boa sorte!