Esse curso esta sendo melhor que o primeiro! Estou me alto avaliando e percebendo quais pontos preciso melhorar, para me tornar um profissinal de execelência.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Esse curso esta sendo melhor que o primeiro! Estou me alto avaliando e percebendo quais pontos preciso melhorar, para me tornar um profissinal de execelência.
Olá, Susiane. Tudo bem?
Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados aqui com a gente. Ficamos felizes em saber que está gostando do curso.
Ótima análise, principalmente sobre a importância da autoavaliação para o desenvolvimento profissional. Reconhecer os pontos de melhoria é um grande passo para o crescimento.
Continue nesse ritmo! A disciplina é um fator chave para alcançar a excelência. Uma dica é registrar pequenas conquistas ao longo do caminho para manter a motivação e visualizar seu progresso.
Conte com o apoio do Fórum. Bons estudos.