Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

1-Meu AKIGAI é Conhecimento Descobertas 2-Pesquisar,Estudar,Compreender 3-Colocar em prática todo o aprendizado

1-Meu AKIGAI é Conhecimento 2-Pesquisar, Estudar, Compreensão 3-Colocar em prática todo o aprendizado **

1 resposta
solução!

Olá, Aparecida! Pelo que entendi, você está compartilhando o seu IKIGAI e os passos que você está seguindo para alcançá-lo. Isso é maravilhoso!

Seu IKIGAI, como você mencionou, é o Conhecimento. Você ama Pesquisar, Estudar e Compreender, o que é um excelente ponto de partida. Agora, o que você precisa fazer é encontrar maneiras de colocar esse conhecimento em prática, que é o seu terceiro passo.

Por exemplo, se você ama estudar sobre tecnologia, você pode começar a construir pequenos projetos ou contribuir para projetos de código aberto. Se o seu interesse está em história ou literatura, você pode começar a escrever artigos sobre o que você aprendeu. Se você gosta de ciências, você pode realizar pequenos experimentos para entender melhor os conceitos.

Lembre-se, o IKIGAI não é apenas sobre encontrar algo que você ama, mas também sobre encontrar algo que você é boa, que o mundo precisa e pelo qual você pode ser recompensada. Portanto, tente encontrar maneiras de aplicar o conhecimento que você adquiriu de uma maneira que beneficie os outros e possivelmente também gere alguma forma de recompensa para você.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Aparecida, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software