Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

09 Pen Tool: Construindo caminho

Boa noite, qual a versão do photoshop o professor utiliza em aula? não estou encontrando as ferramentas da aula 09 Pen Tool: Construindo caminho. Quando tento rotacionar para criar o sol, não aparece o quadradinho (que não lembro o nome agora kkk) para centralizar.

5 respostas

Bom dia Debora, tudo bem ^^

Acredito que a sua dúvida seja a mesma deste tópico aqui.

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-nao-aparece-o-alvo-117915

Veja se essa é a solução ^^, caso o problema ainda continue pergunte aqui novamente ok.

Um abraço

agora eu consegui centralizar, porém quando eu clico "Ctrl + Shift + ALT + T" para que a forma seja replicada (no caso para formar o sol), ela está simplesmente apenas se movendo (em circulo, digamos assim), e não replicando,

solução!

Bom dia Debora.

Qual a versão do seu photoshop você sabe?

E veja o seguinte tb

O professor se confundiu nas aulas e ele repete várias vezes que o atalho é CTRL + SHIFT + T, mas este atalho apenas rotaciona, e não copia.

Eu vi que você comentou que está pressionando o ALT junto, mas apenas veja se não está havendo essa confusão.

O professor comenta apenas uma vez o atalho CTRL + SHIT + ALT + T, depois ele bate na tecla CTRL + SHIT + T, apenas.

Estou achando que você está usando uma memória mecanica de apertar CTRL + SHIFT devido a repetição do professor em aula, mas sabe que precisa aperta o ALT junto e por isso escreveu aqui no fórum =D.

Se não for isso vamos achar o que é ok ^^

Um abraço

Consegui, mas era pq eu estava selecionando antes de clicar o atalho, ai não copiava, só rotacionava.

Obrigada por me ajudar.

Bom dia professor, desculpa me intrometer no seu tópico Débora, será qe algum professor consegue me dar uma atenção lá no que coloquei sobre a unreal ? obrigado!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software