Organizei o meu da seguinte forma:
Organizei o meu da seguinte forma:
Olá, Deivide. Como vai?
Parabéns pela estruturação do seu Roadmap de Estudos! Como Analista de Inteligência de Vendas, você sabe que o sucesso não depende apenas de dados, mas também da capacidade de gerir emoções e entender o comportamento humano, tanto o seu quanto o dos clientes e da equipe.
Sua organização segue uma progressão pedagógica muito clara, que vai do conhecimento teórico para a prática reflexiva e, por fim, para a autonomia estratégica.
Aqui estão alguns pontos de destaque no seu roadmap sob a ótica da aprendizagem personalizada:
Como você está explorando o uso do ChatGPT para personalizar seus estudos, experimente este comando quando estiver na fase do Médio Prazo:
"Atue como um mentor de Inteligência Emocional. Vou te descrever uma situação real do meu dia (sem citar nomes) e meus registros do diário de gatilhos. Ajude-me a analisar essa situação sob a ótica dos 5 pilares de Goleman e sugira uma abordagem diferente para a próxima vez."
Essa interação transforma a IA em um "parceiro de reflexão", acelerando a transição da teoria para a prática.
Seu plano está muito equilibrado e focado em resultados reais. Continue com essa mentalidade de "aprendizado contínuo"!
Espero que possa ter lhe ajudado!