Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

07 Mão na Massa

Sobre estabelecer limites saudáveis, não entendi o que você quis dizer a seguir:

Por exemplo, vocês podem querer estabelecer limites sexuais (exclusividade) e limites sociais (separar uma noite por semana para amizades ou outras atividades); Não deixe a pessoa controlar a sua vida, nem faça o mesmo. Impor limites significa se respeitar e ceder para que o relacionamento funcione bem.

O ponto que não entendi foi a questão limites sexuais (exclusividade). Dentro do contexto o que você quis dizer?

Porque analisando a outra parte, limites sociais, entendi que não devemos deixar de ter momentos exclusivos com os amigos em decorrência de alguma restrição no relacionamento, quero dizer, porque o companheiro ou companheira vai se sentir substituído pelos colegas ou algum grupo social que já existia na vida da pessoa.

Isso eu entendi! Agora confesso que os limites sexuais (exclusividade) me deixaram curioso. Por acaso toma a mesma linha de raciocínio? :/

2 respostas
solução!

Oi Paulo tudo bem?

"Limites sexuais (exclusividade)" significa ter um momento a sós com o companheiro(a).

Espero ter ajudado!!!

Entendi. Ficou claro agora, mas da forma que foi colocado no texto dá margem a outras interpretações. Menos é mais, um texto mais simples se torna mais claro.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software