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resposta

06 Faça como eu fiz: Entendendo o cenário

RF: Todas as colaboradores deverão ter um cadastro simplificado no app . Tela de cadastro de atendente

Nome Tipo de serviços prestados Avaliação

RF: Todas as demandas de clientes deverão ser cadastradas no app - Tela de agendamento do serviço

Nome do cliente Telefone do cliente Tipo de serviço Características do cliente (ex.: Tipo de cabelo: Curto liso, médio crespo, Longo ondulado)

RNF: Com base no tipo de demanda e as características do cliente, o aplicativo irá mensurar o tempo médio necessário no serviço RNF: Com base no tempo médio do serviço e na disponibilidade de agenda das profissionais do salão, o aplicativo irá verificar os profissionais disponíveis

RF: O aplicativo irá sugerir quais atendes disponíveis para o serviço - Tela de sugestão

RF: O aplicativo deverá exibir a agenda do salão, ordenando por horário, com a possibilidade de filtrar por tipo de serviço, profissionais e clientes. - Tela de agenda

1 resposta

Olá Welligton, beleza? Agradeço suas respostas! Se for possível, tentar organizar melhor a disposição das informações. Nesse caso vale a pena até usar caneta e papel para ter mais possibilidades!

Agradeço sua resposta e bons estudos!

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