Desafio: analisando sentimentos em várias resenhas
Resenha 1 Resumo: Eu uso muito a air fryer. Funciona muito bem. Fiz hambúrgueres nela ontem à noite, ficaram maravilhosos! A grade onde se coloca a comida é um pouco difícil de limpar. Ela tem muitos cantinhos onde a comida fica presa. A cesta em si é muito fácil de limpar. Também não confio que a grade não caia ao despejar alimentos, como batatas fritas.
Pontos fortes:
- Funciona muito bem
- Hambúrgueres ficam maravilhosos
- Cesta fácil de limpar
Pontos fracos:
- Grade difícil de limpar
- Risco de a grade cair ao despejar alimentos
Sentimento:
- Positivo
Resenha 2 Resumo: A air fryer funciona bem até o cabo quebrar. Há apenas três parafusos que prendem o cabo a uma peça de plástico na cesta. A peça de plástico quebra e os parafusos caem, de modo que não há como prender o cabo à cesta, tornando a air fryer inútil. Se houvesse quatro parafusos ou se os parafusos fossem presos ao metal, a fixação do cabo seria muito mais segura e menos propensa a quebrar.
Pontos fortes:
- Funciona bem
Pontos fracos
- Cabo quebra facilmente
- Fixação do cabo é fraca
Sentimento: Negativo
Resenha 3 Resumo: Mesmo que eu tenha devolvido a air fryer por uma maior da mesma marca, gostei dela. Muito fácil de usar, mas difícil de julgar. O botão de frutos do mar não é para peixe e foi um jogo de adivinhação como cozinhar o produto. Cozinhei demais e as coxas de frango ficaram crocantes, mas de um lado ficaram cruas. Porém, esta foi minha primeira vez usando uma air fryer, então talvez seja culpa minha. Muito elegante no balcão, os botões se iluminam de maneira agradável. Fiz tater tots e, deixe-me dizer, ficaram perfeitos e quentes. Gostei tanto que devolvi esta e comprei uma maior da mesma marca. Mas tive que comprar diretamente, não pela Amazon, e não gostei disso. Espero que esta resenha ajude.
Pontos fortes:
- Fácil de usar
- Design elegante
- Botões iluminados
- Tater tots perfeitos e quentes
Pontos fracos:
- Difícil de julgar o tempo de cozimento
- Botão de frutos do mar não é adequado para peixe
- Distribuição desigual do cozimento
Sentimento: Neutro
[
{
"ID da resenha": 1,
"Resumo": "Eu uso muito a air fryer. Funciona muito bem. Fiz hambúrgueres nela ontem à noite, ficaram maravilhosos! A grade onde se coloca a comida é um pouco difícil de limpar. Ela tem muitos cantinhos onde a comida fica presa. A cesta em si é muito fácil de limpar. Também não confio que a grade não caia ao despejar alimentos, como batatas fritas.",
"Lista de pontos fortes": [
"Funciona muito bem",
"Hambúrgueres ficam maravilhosos",
"Cesta fácil de limpar"
],
"Lista de pontos fracos": [
"Grade difícil de limpar",
"Risco de a grade cair ao despejar alimentos"
],
"Sentimento": "Positivo"
},
{
"ID da resenha": 2,
"Resumo": "A air fryer funciona bem até o cabo quebrar. Há apenas três parafusos que prendem o cabo a uma peça de plástico na cesta. A peça de plástico quebra e os parafusos caem, de modo que não há como prender o cabo à cesta, tornando a air fryer inútil. Se houvesse quatro parafusos ou se os parafusos fossem presos ao metal, a fixação do cabo seria muito mais segura e menos propensa a quebrar.",
"Funciona bem"
],
"Cabo quebra facilmente",
"Fixação do cabo é fraca"
],
"Sentimento": "Negativo"
},
{
"ID da resenha": 3,
"Resumo": "Mesmo que eu tenha devolvido a air fryer por uma maior da mesma marca, gostei dela. Muito fácil de usar, mas difícil de julgar. O botão de frutos do mar não é para peixe e foi um jogo de adivinhação como cozinhar o produto. Cozinhei demais e as coxas de frango ficaram crocantes, mas de um lado ficaram cruas. Porém, esta foi minha primeira vez usando uma air fryer, então talvez seja culpa minha. Muito elegante no balcão, os botões se iluminam de maneira agradável. Fiz tater tots e, deixe-me dizer, ficaram perfeitos e quentes. Gostei tanto que devolvi esta e comprei uma maior da mesma marca. Mas tive que comprar diretamente, não pela Amazon, e não gostei disso. Espero que esta resenha ajude.",
"Fácil de usar",
"Design elegante",
"Botões iluminados",
"Tater tots perfeitos e quentes"
],
"Difícil de julgar o tempo de cozimento",
"Botão de frutos do mar não é adequado para peixe",
"Distribuição desigual do cozimento"
],
"Sentimento": "Neutro"