Descrição da imagem:
A imagem mostra uma representação da minha trajetória recente.
De um lado, apareço vestida com a beca de formatura, segurando meu diploma, caminhando com confiança. No centro, uma seta indica a transição para a próxima etapa.
Do outro lado, estou com roupa profissional, segurando uma pasta e seguindo em direção a um prédio que representa o ambiente de trabalho.
E por fim, a seta ascendente simboliza meu avanço, meu crescimento e tudo o que ainda estou construindo.
Motivo da escolha:
Essa imagem representa um dos períodos mais marcantes da minha vida:
A formatura, que aparece do lado esquerdo, simboliza a conclusão de um ciclo que exigiu esforço, dedicação e muita persistência, sendo um momento de conquista que não apenas fechou uma etapa, mas abriu novas portas.
Nesse sentido, a seta no centro mostra exatamente isso: a transição natural e necessária que aconteceu depois da faculdade.
Logo após minha colação de grau, surgiu uma oportunidade temporária no meu trabalho, assim, representado na imagem pelo meu lado profissional, trouxe novos desafios, responsabilidades e aprendizados.
Por fim, a seta apontando para cima representa meu progresso: o caminho pelo qual estou seguindo, aprendendo, me fortalecendo e construindo um futuro melhor.