Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

05:28 Relações de confiança.

A amazon AWS atualizou e muita coisa não está como é mostrado no vídeo. "Relações de confiança" A princípio, não existe mais, sem contar que o fluxo de criação mudou bastante, eu só consegui chegar até 05:28 como eu faço para efetuar essa configuração?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
3 respostas
solução!

Olá Wesley.
A AWS frequentemente passa por atualizações e mudanças na interface, e sempre está aprimorando seus serviços.
Então, é bom verificar a documentação oficial para as versões mais recentes dos serviços.
Uma boa prática é acompanhar as notas de versão ou o changelog para saber o que mudou.
Você pode também procurar informações no ChatGPT, Gemini, DeepSeek, ou outros fóruns e plataformas, explicando o que você está tentando fazer, para receber um passo a passo mais atualizado.
Além disso, a interface da AWS foi projetada para ser bem intuitiva, e, normalmente, ela guia o usuário com mensagens e instruções durante o processo de configuração.
Se você continuar com dificuldades, vale a pena prestar atenção nas seções de ajuda ou no próprio suporte técnico da AWS, que também pode ser um bom recurso.
Qualquer duvida avise.
Bons estudos.

Certo, muito obrigado.

Olá Wesley.
Eu que agradeço seu feedback.
Qualquer duvida comenta ai.
Bons estudos.