Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

03. trabalhando com CSS. nao consigo fazer com que as alterações feitas em css alterem a pagina web.

Ola, fiz o codigo conforme solicitado na aula 03. Porem nao consigo fazer com que as modificaçoes feitas no css, reflitam na pagina web. segue os meus codigos. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade os arquivos salvos referentes ao projeto estao assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadee a minha pagina web, esta aparecendo da seguinte forma: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi Gustavo, tudo bem?

Tem um errinho de digitação aqui e o documento não consegue reconhecer o que você está importando:

<link rel="styleshet" href="style.css">

Está faltando um E, corrige para:

<link rel="stylesheet" href="style.css">

E para futuras referências você pode colar aqui o seu código, usando a opção de inserir bloco de código</>, assim fica mais fácil para que a gente consiga copiar e colar o seu projeto e fazer testes.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Um abraço e bons estudos.

Oi Lorena, tudo bem. Obrigado! me ajudou bastante, e ainda me ensinou mais um recurso da plataforma, kkkkkkkk Problema resolvido! Muito obrigado mesmo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software