1
resposta

03 Componente do topo

Boa noite,

A partir da aula 03, todos os arquivos que tento salvar, fazem a inserção de um ponto e virgula ao final, segue exemplo:

Caminho: orgsHooks/App.js

import React from 'react';
import {SafeAreaView} from 'react-native';

import Home from './src/telas/Home';

function App() {
  return;
  <SafeAreaView>
    <Home />
  </SafeAreaView>;
}

export default App;

Eu apago, e mesmo assim quando eu salvo novamente o ponto e virgula volta.

Sabem me informar como posso resolver este problema?

1 resposta

Olá Pedro!

Entendo que você esteja enfrentando um problema ao salvar seus arquivos no curso. A inserção automática do ponto e vírgula ao final do arquivo pode ser causada por algumas configurações do seu editor de texto ou IDE.

Uma possível solução para esse problema é verificar as configurações do seu editor de texto ou IDE e desativar a opção de inserção automática do ponto e vírgula. Cada editor possui suas próprias configurações, então é importante verificar a documentação específica do seu editor para saber como desativar essa opção.

Por exemplo, se você estiver usando o Visual Studio Code, você pode desativar a inserção automática do ponto e vírgula indo em "File" > "Preferences" > "Settings" e procurando pela opção "Editor: Insert semicolon". Certifique-se de desmarcar essa opção para evitar a inserção automática do ponto e vírgula.

Caso você esteja utilizando outro editor, sugiro pesquisar na documentação do mesmo como desativar essa opção.

Espero que essa sugestão possa te ajudar a resolver o problema. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!

Espero ter ajudado e bons estudos!