Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

03 Adicionando sons

bOA NOITE, CHEGUEI NESSE MOMENTO DA AULOA E ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO, QUEM PUDER EM AJDUAR SEREI IMENSAMENTE GRATO.

O p5.js não aceita carregar sons conforme a aula do professor, nãoa parece pra mim a opção como na aula.

Esse é o meu ambiente, com as opções de adição. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois de clicar fica asim, só com opção de por o nome do arquivo e a extensão, antes de por a extensão não se pode adicionar o fille pois não clicka com o mouse. ! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Olá, Ricardo! Tudo bem com você? Esse realmente não é um comportamento comum no p5.js. Tenho algumas sugestões para tentar solucionar o problema:

• Realizar inscrição no p5.js -> Clicar no link "Sign up" que fica no canto superior direito da tela -> precisa confirmar o a inscrição pelo email. Vou enviar uma imagem para você visualizar melhor: link para o sign up do p5.js no canto superior direito da tela

• Abrir um novo projeto do p5.js

• Conferir se está digitando o código no local correspondente. Ex: no arquivo sketch.js você irá escrever as funções do seu projeto.

• Desabilitar extensão de tradução

• Utilizar um navegador diferente. Ex: se você utilizou o chrome, tente o firefox

Tudo bem?

Fico no aguardo.

Um abraço e bons estudos!

Eu tinha feito a inscrição através do GitHub e não conferi, mas depois percebiq ue na verdade nãoe stava funcionando o API (não tenho certeza se é ou nãe hehehe) que liga com o site, pois após clickjar ele voltava para a página sem ter logado. O login com o google funcionou elhor e a+i consegui adicionar os arquivos!

obrigado!

Perfeito, Ricardo!

Obrigada por compartilhar também esse probleminha no Github, com certeza vai ajudar outros alunos!

Um grande abraço e bons estudos!