METAS CLARAS: Qual a sua meta de aprendizagem? E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá?
Concluir todos os cursos Alura + Oracle me dedicando ao máximo e ficando boa para agarrar todas as oportunidades que aparecerem.
PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes?
Não tenho horário fixo para estudar. Sempre determino que o melhor horário é quando já descansei e fiz minhas obrigações do trabalho. Encaixo no decorrer do dia 3h diárias para os estudos, quando vejo que é um dia mais tranquilo eu me dedico até ao máximo que consigo. Nos finais de semanas geralmente são os dias que me dedico integralmente.
HÁBITOS: qual o hábito que você pode criar para chegar lá? Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá?
O Hábito que já estou tendo de me organizar e estabelecer tempo para os estudos sem atropelar meu tempo de descanso. Mesmo que no fim de semana a dedicação seja total, prezo pelo descanso. Acho importante alternar e acaba sempre ajudando na memória.
RALOS DE ATENÇÃO: quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação?
Evitar interrupções nos momentos de estudos. Desde que comecei o curso aqui no Alura não estou sentindo dificuldade de focar.
EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento?
Muay thai todas as noites.