Solucionado (ver solução)
Solucionado
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02 Mouse, diga-me em que posição estás

<canvas width="600"  height="400"></canvas>

<script>
   var tela = document.querySelector('canvas');
   var pincel = tela.getContext('2d');
/*
    pincel.fillStyle = 'lightgrey';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);
*/
   function desenhaCirculo(evento) {

       var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
    var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
      pincel.fillStyle = 'darkgreen';
      pincel.beginPath();
      pincel.arc(x, y, 120, 0, 2 * 3.14);
      pincel.fill();
      console.log(x + ',' + y);

       var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
    var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
      pincel.fillStyle = 'blue';
      pincel.beginPath();
      pincel.arc(x, y, 95, 0, 2 * 3.14);
      pincel.fill();
      console.log(x + ',' + y);

    var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
    var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
      pincel.fillStyle = 'yellow';
      pincel.beginPath();
      pincel.arc(x, y, 70, 0, 2 * 3.14);
      pincel.fill();
      console.log(x + ',' + y);

    var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
    var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
      pincel.fillStyle = 'red';
      pincel.beginPath();
      pincel.arc(x, y, 40, 0, 2 * 3.14);
      pincel.fill();
      console.log(x + ',' + y);

    var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
    var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
      pincel.fillStyle = 'black';
      pincel.beginPath();
      pincel.arc(x, y, 20, 0, 2 * 3.14);
      pincel.fill();
      console.log(x + ',' + y);

}

    tela.onclick = desenhaCirculo;
</script>    

<h1>Tiro ao Alvo</h1>    
1 resposta
solução!

Olá, Sérgio! Como vai?

Mandou bem! Parabéns!

Ficou com alguma dúvida durante a resolução?

Caso tenha ficado não deixe de compartilhar com a gente.

Continue praticando, bons estudos e até mais! =)