Boa noite
Estou no modulo 02 Cadastrando um atendimento Atividade 02 Isolando o config do express e usando o consign
arquivo: atendimentos.js
module.exports = app => {
app.get('/atendimentos' (req, res) => res.send('Você está na rota de atendimentos'))
}
Esta ocorrendo o seguinte erro no código acima:
.\controllers\atendimentos.js F:\Dev\curso_alura\node.js\Projeto1\controllers\atendimentos.js:3 app.get('/atendimentos' (req, res) => res.send('Você está na rota de atendimentos')) ^^^^^^^^^
SyntaxError: Malformed arrow function parameter list at wrapSafe (internal/modules/cjs/loader.js:1053:16) at Module.compile (internal/modules/cjs/loader.js:1101:27) at Object.Module.extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:1157:10) at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:985:32) at Function.Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:878:14) at Module.require (internal/modules/cjs/loader.js:1025:19) at require (internal/modules/cjs/helpers.js:72:18) at Consign.into (F:\Dev\cursoalura\node.js\Projeto1\node_modules\consign\lib\consign.js:232:15) at module.exports (F:\Dev\curso_alura\node.js\Projeto1\config\customExpress.js:9:10) at Object. (F:\Dev\curso_alura\node.js\Projeto1\index.js:3:13) [nodemon] app crashed - waiting for file changes before starting...
Pode ser um detalhe que eu tenha esquecido mas segui o exemplo da instrutora.
Pode me ajudar
Obrigado