Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

02 Faça como eu fiz na aula

O que mais te surpreendeu, ou foi mais útil? Já tinha conhecimento sobre essa sindrome, apesar de achar que era mais rara do que parece ser... Que pensamentos, sentimentos e/ou comportamentos reconheceu em si? Todos? Haha, Bom, eu tenho as melhores notas da minha graduação, estou para ser efetivada em uma boa empresa e sempre recebo varios elogios dos meus chefes e professores, porém as vezes sinto que eu de alguma forma devo estar enganando eles sem querer para que achem que sou melhor do que sou e, mesmo estando no último semestre da graduação sem ter pego nenhuma dependencia ou notas ruins, foi apenas por sorte por que eu não devo realmente saber a matéria, pode ter sido apenas sorte... E quando alguém me diz o contrario, que meu curriculo é bom, que me acham inteliente ou gostam do meu trabalho, eu apenas acho que a pessoa ou esta sendo legal comigo ou que é por que ela não entende de fato que eu sou incompetente e só sou inteligente o bastante para ao menos perceber isso, que não tenho sindrome do impostor, apenas tenho noção... Quais são as suas dúvidas? Escreva-as agora. Como saber se é sindrome do impostor ou se eu não estou de fato realizando menos do que deveria? Ou sou menos competente do que os outros acreditam?

2 respostas
solução!

Pelo que vc escreveu vc me parecer ser perfeccionista, vc está competindo com vc mesma e com os outros o tempo todo, faça o teste do DISC, provavelmente vc terá um C alto, essas cobranças e essa sensação é normal para pessoas com as características de um C alto, pois sempre pensamos que poderia ser melhor, procure dosar, acreditar e analisar o senário como um todo.

Fiz o teste agora pelo https://www.pactorh.com.br/teste-disc/disc/faca-agora-teste-disc/ e olha você acertou em cheio!

A SUA PERSONALIDADE DISC DOMINANTE É: C – “CONFORMIDADE” Tem ênfase na qualidade, precisão, organização e competência. É cooperativo, sincero e leal. Cauteloso e preocupado.

Vpu procurar ler e estudar mais sobre! Obrigada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software