2
respostas

02. Convivência

Sou uma pessoa extremamente tímida do começo quando faço novas amizades. mas depois vou me soltando e mostrando que sou uma pessoa que gosto muito de brincadeiras, rir e fazer os outros rirem, mas no ambiente de trabalho eu tenho um bloqueio enorme de fazer amizades, prefiro ficar na minha pois tenho que as vezes com essas perguntas para conhecer estou incomodando.. e accho também que isso de atuar home office acaba meio que afastando as pessoas nesse quesito... mais ao assistir a aula vou tentar por em prática as dicas da Professora Priscila, pois entendeo que é essencial termos uma boa harmonia no ambiente de trabalho.

2 respostas

muito bom seu entendimento da aula, principalmente em vincular o home office com o afastamento, sempre pensamos que não, mas realmente vc esta bem mais afastado, obrigado por dividir seu pensamento, boa sorte para implementar as dicas da professora.

Acho muito importante isso, afinal por mais que sejamos tímidos quando estamos em um ambiente novo com pessoas desconhecidas acho sempre bom ser cordial, e ter empatia assim conseguimos desenvolver melhor com as pessoas e criar um vínculos de conhecimento com os demais.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software